domingo, 14 de fevereiro de 2010

Começando

Olá, bem vindo ao meu blog.
Meu nome é Paulo Lannes e sou extremamente cinéfilo. Estudo jornalismo, mas arranjo um tempo para fazer algumas matérias relacionadas ao cinema. Como vejo filmes diariamente e procuro "estudar" sobre eles, achei uma boa idéia fazer um blog com filmes que eu vi, revi e ainda quero ver mais vezes. Todos eles eu recomendo muito e acredito realmente que possa fazer diferença na vida real. Muitas vezes apenas vemos os filmes, que quando bons, nos faz sentir uma certa emoção que depois passa. Nesse blog mostrarei alguns elementos dos filmes que não percebemos e/ou esquecemos com o passar do tempo. Para ilustrar as minhas postagens, colocarei uma cena do filme que me chamou atenção.
Como maior conselho, digo: Há muito o que aprender vendo filmes, aproveitem que eles estão a nossa volta.
Curtam o blog e sintam-se a vontade para comentar.

Att.
Paulo Lannes

Nenhum comentário:

Postar um comentário